quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Valente

Postado por Enfim Shakespeare às 6:20 PM



Opinião:

Merida a princesa, sempre foi o tipo de garota que adora fazer coisas de garotos, no caso dela sua paixão era arco e flecha e de princesa ela nada tinha, além do fato de ser filha do rei e da rainha. Sua mãe a criou com a intenção de que um dia ela se tornasse a rainha, mas como os pais são bem apressados ela quis fazer isso na adolescência da jovem princesa, então Merida ficou com ódio de sua mãe e triste por não ter opção.
Ela foge de casa em busca de uma solução, um novo caminho e encontra uma bruxa que pode ser ou não sua última chance de não se casar com quem ela não ama.
Eu gostei da estória do filmes, mas esperava um pouco mais de ação, então lembrei que o filme é com o tema infantil e passa uma linda mensagem sobre, amizade, lealdade e bravura.

Sinopse:

A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.

Frases Celebres: 


"Alguns nunca encontram o destino, outros são levados a ele"

Trailer:



10 comentários:

Isie Fernandes on 2 de janeiro de 2013 21:42 disse...

Eu amo filmes infantis e já ouvi boas coisas a respeito de Valente. Quero muito assisti-lo. Será que eu também vou sentir falta de ação nele?

Feliz 2013!

Isie Fernandes - de Dai para Isie

Giih on 2 de janeiro de 2013 22:11 disse...

Nao assisti esse filme... Mas parece ser bom!!
Otima dica! Bjo

giihflore.blogspot.com

Marina on 2 de janeiro de 2013 23:14 disse...

Esse filme parece otimo, tenho muita vontade de ver. Achei a sinopse bem diferente dos filmes infantis que costumo ver por aí, geralmente a mocinha é tão sem graça...

Sabe, eu acho que você podia ter falado um pouco mais sobre o que achou ^^

Évelin Fontoura on 3 de janeiro de 2013 01:13 disse...

Aiii Amooo! Segui de volta, beijos! Xx coffeinlondonuk.blogspot.com.br

Lara Duarte on 3 de janeiro de 2013 13:45 disse...

Eu adoro filmes assim, hehehe
Quero assistir esse!!!!

Um beijãoo
Lara - Magia Literária

Angélica Roz on 3 de janeiro de 2013 13:55 disse...

Essa animação parece ser super fofa!
Tenho muita vontade de assistir também. :D

Beijos!

Thamires R. on 3 de janeiro de 2013 15:46 disse...

Estou prestes a ver este filme e precisava de algum post que falasse dele!
Adorei, deve ser ótimo!
Beijos.

Lylu P. on 3 de janeiro de 2013 16:51 disse...

Oie...
Tudo bom?
Ahhh eu amei a Merida... E as animações da Disney/Pixar nunca decepcionam não é mesmo?
Parabéns pelo post....

Adorei seu blog... Já estou seguindo...
Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

Mariana Guimarães on 3 de janeiro de 2013 18:12 disse...

Eu quero muito ver esse filme... Amo desenho animado e a sua opinião me fez ter mais vontade ainda de assistir esse filme :)

beijos da Mari
http://amostradelivros.blogspot.com.br/

Livroterapias on 3 de janeiro de 2013 18:25 disse...

Adoro animações!
Não assisti essa ainda!
Fiquei com mais vontade
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos