quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Uma série: Once Upon A Time

Postado por Andressa Tassinari às 12:00 PM
Bom, hoje é o meu primeiro post, então vou começar falando sobre uma serie que simplesmente amo.
Once Upon A Time!


Sinopse:
A serie é baseada nos contos de fadas, misturado com a realidade. Storybrooke seria uma cidade como todas as outras se, seus moradores não fossem personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" por uma maldição. 
Emma Swan não sabe, mas ela é a filha da Branca de Neve, que após ser amaldiçoada, passou a se chamar Mary Margaret Blanchard e trabalhar como professora primária, e o Príncipe Encantado está em coma no hospital. 
Emma é a única esperança, a única que pode quebrar a maldição e fazer todos os personagens se lembrarem quem são. Henry, seu filho, é quem a ajudará. Ele possui um livro de contos de fadas que possui a chave para acabar com a maldição.
Um único problema; Como fazer Emma acreditar em tudo isso?

Quotes:
"Eu sempre vou te encontrar"
Príncipe Encantado

"O amor é a esperança. Ele dá energia para os nossos sonhos"
Bela adormecida

"O amor já matou mais do que qualquer doença"
Rumplestiltskin

"O amor faz as pessoas fazerem coisas tolas"
Rei Leopoldo

Trailer da primeira temporada:

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado do meu primeiro post aqui. Beijos a até a próxima!

8 comentários:

Marina on 17 de janeiro de 2013 14:12 disse...

Parece mesmo legal :D

Seu primeiro post? Oo seja bem vinda!

Livroterapias on 17 de janeiro de 2013 15:39 disse...

Tenho um amigo que é louco por essa série!
Eu nunca assisti!
Adorei a dica
Beijos
Rizia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br

Angela Graziela on 17 de janeiro de 2013 19:58 disse...

Não conhecia essa serie
Mas depois do trailer o de post, quero muito assistir

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Andressa Pereira on 18 de janeiro de 2013 01:18 disse...

Não conhecia, mas agora vou procurar. Me interessei muito por ela. Acho que essa coisa de misturar realidade e ficção é muito legal e contagia.
Beijs

Larissa Alves on 18 de janeiro de 2013 21:04 disse...

Morro de vontade de começar a assistir essa série, mas para isso preciso colocar em ordem as que já assisto se não fico louca, começo a confundir as histórias e personagens rs.
Amei o layout.

Beijos.
http://quartodeegarota.blogspot.com.br/

Daniele, Shirlei on 20 de janeiro de 2013 21:11 disse...

Eu amo essa série! Comecei a assistir há um tempo e me apaixonei. Vale a pena assistir que é muito boa!Beijo.

http://livrosparaamar.blogspot.com.br/

Gilsienne on 3 de julho de 2013 18:40 disse...

Bom! um amigo me recomendou desde o começo do ano essa série só que nunca tive "tempo" pra assistir, e hoje por um descuido achei e simplesmente me delicie com a historia, amei de verdade.

Helaina_One on 31 de outubro de 2013 14:58 disse...

Oi! ^^
Me apaixonei por essa série desde os primeiros episódios! É fantástica!
Estou louca pra começar a assistir logo a segunda temporada! :D

Beijusss;
http://hipercriativa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos