quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Novidades 2013 em ação

Postado por Enfim Shakespeare às 12:00 PM
Meus queridos leitores, vamos as novidades:

- Novo Layout
- Mudança no nome do Blog
- Novas colunistas



Andressa 16 anos, viciada em música, livros, seriados e filmes e seu blog. Ama a Deus, sua família e amigos. Muito sonhadora, está sempre rindo ou falando. Tem uma quedinha (bem grande) pelo Josh Hutcherson. Sonha em ser violinista profissional, viajar para Paris e casar com um italiano.
A Andressa vai falar sobre seriados quinzenalmente nas quintas feiras, seja bem vinda a Equipe!




Heey, como vão?! Meu nome é Gabriela, tenho 17 anos e sou a pior pessoa em apresentações, mas prometo tentar! Tenho um vício terrível em séries, músicas, filmes, livros (hahaha), sou péssima em fazer piadas (mas nunca desisto, quem sabe um dia?!), amo de todo meu coração minha família, meus amigos, meu namorado (onw) e meus sonhos, que na minha opinião, definem nossas escolhas e quem somos (filosofei agora! hahaha).

A Gabriela vai ter uma coluna livre semanal que será publicada todos os sábados, seja bem vinda a Equipe!

10 comentários:

Kamila Raupp on 10 de janeiro de 2013 12:18 disse...

Oi Cassia!

Que show as novidades, lhe desejo só sucesso em 2013 :D

Beijos, Kamila
http://www.vicio-de-leitura.com

Isabelle Brum on 10 de janeiro de 2013 14:13 disse...

Olá, boa tarde ^-^
Lindo layout. Parabéns pelas novidades e sucesso nesse novo ano :D
Beijinhos
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

Livroterapias on 10 de janeiro de 2013 14:28 disse...

Que legal!
Estamos por aqui para ver todas mudanças!
=)
Rízia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Karine Marinho on 10 de janeiro de 2013 18:52 disse...

Colunistas *---* Talvez seja necessário uma coisa dessas pro blog, quem sabe?
Gabriela, então somos duas. Minhas piadas nuuuuunca são engraçadas.
Beijos,K.
Girl Spoiled

Alice Aguiar on 10 de janeiro de 2013 20:13 disse...

nao sou mt chegada em mudança de nome asuasuashu sou apegada ao nome dos blogs huashus mas eu acostumo rapido
e que a nova colunista seja bem vinda

leitura hot on 10 de janeiro de 2013 20:45 disse...

Adoro quando tem novidades!!!
O Lay ficou super fofo! Quero mudar um pouco o meu e ajustar algumas coisas, mas falta tempo.
Espero vir mais vezes por aqui...
Beijos
Amanda
leiturahot.blogspot.com

Angela Graziela on 11 de janeiro de 2013 01:39 disse...

Muito legal as novidads do blog
E é muito bom inovar

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Leticia Godoy on 11 de janeiro de 2013 14:38 disse...

Parabéns a ambas as colunistas!!! Espero que tenham muito sucesso!!! E amei o novo layout do blog, ficou lindo!

ps: Gabi, tinha que colocar o namorado em letras gigantes, né?! Digo nada...parabéns, amiguinha, muito sucesso!

http://animesheavenbooks.blogspot.com/

Gabriela Aguiar on 11 de janeiro de 2013 16:16 disse...

Obrigada, Leticia! (e sim, eu tinha que colocar em letras garrafais! hahahaha)

منتديات بحبو on 11 de janeiro de 2013 17:10 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos