terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Livro do mês de Janeiro

Postado por Enfim Shakespeare às 10:00 AM

 Sobre a Autora:

Jamie McGuire nasceu em Tulsa, Oklahoma. Ela foi criada por sua mãe Brenda em Blackwell, Oklahoma, onde ela se formou no colegial em 1997. Jamie participou da Northern Oklahoma College, da University of Central Oklahoma, e Autry Centro de Tecnologia, onde se graduou com uma licenciatura em Radiologia. Jamie vive agora em Enid, Oklahoma, com seus três filhos e marido Jeff, que é um cowboy de verdade. Eles compartilham seus 10 hectares, com quatro cavalos, quatro cães e um gato. 

O Livros publicados por Jamie incluem a  trilogia Providência , o beste- seller do The New York Times Belo Desastre , um romance contemporâneo. Quando ela não está escrevendo, Jamie passa seus dias Cuidando de seus animais e passando o tempo com a família. 

Série Providência:

Providence: Nas sombras do velho mundo de Providence, Rhode Island, cinza Nina se encontra no centro de uma guerra entre o inferno ea Terra.
Lutando com a morte recente de seu pai, Nina encontra Jared Ryel por acaso ... ou assim ela acredita. Embora seus excelente aparência e talentos misteriosos são uma distração bem-vinda, logo fica claro que Jared sabe mais sobre Nina que mesmo seus amigos na Brown University. Quando as perguntas são mais numerosos respostas, Jared arrisca tudo para manter a mulher que nasceu para salvar-compartilhando o segredo que ele jurou proteger.
Requiem: Jared passeava e de repente seus pensamentos foram atormentados, ele estremeceu. A cor há muito tempo deixou seu rosto como ele jogou de volta os diferentes cenários em sua mente. Frente e para trás ele andava, tantas vezes que eu assisti no chão, perguntando quando ele iria vestir uma trilha. Sua agitação interna poderia ter definido o quarto em chamas. Era insuportável de assistir, mas eu não podia deixá-lo, não quando ele estava planejando minha morte ".
Sonhando com o morto pode significar uma noite agitada para ninguém, mas para Nina cinza era um aviso.
Ainda curando de sua última briga com o Inferno, Nina se esforça não só com a sua vida como um estudante da Universidade de Brown, mas também como estagiário na Titan Shipping, empresa de seu pai
Eden: "Ela tinha visto o indizível.
Ela tinha aprendido o incognoscível.
Agora, ela iria lutar contra a invencível.
No capítulo final da série de Providence, Nina cinza vai se casar com o homem errado, levar a criança que nunca deveria ter nascido, e lutar uma guerra que não pode vencer.
Confrontado com a impossível tarefa de proteger a sua nova esposa e filho por nascer contra a agonia do Inferno, Jared Ryel é permitido nenhum erro .




É o livro do mês, confira a Sinopse Aqui, em breve resenha.

15 comentários:

Júlia Bottoni on 22 de janeiro de 2013 11:14 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlia Bottoni on 22 de janeiro de 2013 11:15 disse...

Muito legal esse livro!
Estamos com o mesmo número de seguidores! hahaha/ ta parei
159!
Quer trocar divulgação com o Blog da Júlia?
Blog da Júlia

Fadas Existem

Aline Gasparini on 22 de janeiro de 2013 11:30 disse...

Olá!
Muito legal o post, confesso que não conhecia a autora. Tenho muita curiosidade em relação a Belo Desastre, sempre vi criticas muito positivas sobre esse livro. E não conhecia a série Providência, mas pela sinopse fiquei interessada. Enfim, adorei o post:)

Beijos&beijos
Book is life

Cida on 22 de janeiro de 2013 12:44 disse...

Belo Desastre é um excelente livro, espero ter a oportunidade de ler outras obras da autora. Bjos! Cida
Moonlight Books

Alice Aguiar on 22 de janeiro de 2013 13:23 disse...

eu nao conhecia a serie providence
e *-* sou doida pra ler belo desastre

Leticia Godoy on 22 de janeiro de 2013 13:25 disse...

Nossa, não sabia dessa outra série da autora! Li Belo Desastre e achei legal, apesar de ser bem diferente do que eu costumo ler. Vou procurar sobre Providence, achei interessante!

Beijo
Leticia
http://animesheavenbooks.blogspot.com.br/

Angélica Roz on 22 de janeiro de 2013 13:55 disse...

Legal! :)
Eu não conhecia!
Beijos!

Paloma Viricio on 22 de janeiro de 2013 17:52 disse...

Nhaim...não conhecia a autora e nem a série. Achei bem interessantes as duas. Vou conferir mais e quem sabe ler.Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Pâm Possani on 22 de janeiro de 2013 18:43 disse...

Ah eu amei Belo Desastre, e pela sinopse, acho que vou amar Providence. Essa autora escreve muito.... Viciantemente :3
Opa, pois é rsrs
Um beeijo
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com/

Angela Graziela on 22 de janeiro de 2013 19:06 disse...

Ainda não li nenhum desses livros
Mas o post esta bem bacana

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Karine Marinho on 22 de janeiro de 2013 23:41 disse...

Ainda não li o livro, mas ainda não tenho certeza quanto a leitura. Estou em uma fase risadas então todos os chick lit's e aventuras que você tiver fale comigo. hehe
Beijos,K.
Girl Spoiled

Annie Stephanie on 23 de janeiro de 2013 13:13 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Annie Stephanie on 23 de janeiro de 2013 13:14 disse...

Olá,
Vim retribuir uma antiga visita ao meu blog, e adorei o seu! Já estou seguindo.

Virei super fã da Jamie depois de ler Belo Desastre. Nos primeiros capítulos, eu já sabia que seria um dos meus favoritos.

Interessante essa outra série dela, não conhecia.
Espero que traduzam e eu tenha a oportunidade de ler.

Beijos.

Annie Stephanie - http://muchdreamer.blogspot.com.br/

kattia hellem on 28 de outubro de 2015 14:59 disse...

Belo Desastre é simplesmente perfeito, amei o livro muito bem elaborado.❤😘

kattia hellem on 28 de outubro de 2015 14:59 disse...

Belo Desastre é simplesmente perfeito, amei o livro muito bem elaborado.❤😘

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos