segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Lançamento

Postado por Enfim Shakespeare às 2:00 PM

Proteja-me

Sinopse: Quatro meses após a morte do marido, JanieLaMarche continua tomada pela dor e pela raiva. Seu luto é interrompido, no entanto, pela chegada inesperada de um construtor com um contrato em mãos para a obra de uma varanda em sua casa. Surpresa, Janie descobre que a varanda era para ser um presente de seu marido — tornando-se, agora, seu último agrado para ela.
Conforme Janie permite, relutantemente, que a construção comece, ela se apega aos assuntos paralelos à sua tristeza: cuidando de seus dois filhos de forma violentamente protetora, ignorando amigos e família e se afundando em um sentimento de ira do qual não consegue se livrar. Mesmo assim, o isolamento autoimposto de Janie é quebrado por um grupo de intervenções inconvenientes: sua tia faladeira e possessiva, sua vizinha mandona, seu primo fofinho e até Tug, o empreiteiro.
Quando a varanda vai tomando forma, Janie descobre que o território desconhecido do futuro fica melhor com a ajuda dos outros. Até daqueles com os quais menos esperamos contar.
*Lançamento previsto para 21 de janeiro de 2013


11 comentários:

Livroterapias on 7 de janeiro de 2013 15:09 disse...

Nossa!
Essa história parece intensa!
Gostei!
Vamos esperar para ver!

Feliz Dia do Leitor!!!
Rizia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Pâm Possani on 7 de janeiro de 2013 15:24 disse...

Eu vi nos lançamentos do ano e fiquei em interessada! Parece ser uma ótima história meesmo e proximo do real, né?
Ah que pena :t
eu queria ir no evento mas é o dia da minha formatura, aí nao rola, né?
haha
um beeijo!
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

paros28 on 7 de janeiro de 2013 19:47 disse...

Oiiii!!!! Tem meme literário para você no blog da Guardiã, clique no link http://www.guardiadameianoite.com.br/2013/01/meme-blog-feliz.html

Babi Lorentz on 7 de janeiro de 2013 21:35 disse...

Eu não me interessei muito por esse livro, tanto que foi um dos que eu não pedi pra Editora.
Beijos.

Clícia Godoy on 7 de janeiro de 2013 23:24 disse...

#Confesso

Vou ler pela capa, achei linda! E bem melancolica!

Bjinhos
Clícia - Silêncio Que Eu To Lendo

Esteffani Fontes on 8 de janeiro de 2013 11:28 disse...

li a sinopse, ele é muuuuuuuuuito bom!

Obrigada pela visita, volte quando quiser!
Beijões, @esteffanifontes - tt
Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Amanda Vieira on 9 de janeiro de 2013 11:07 disse...

Selinho pra vc no meu blog! Bjs
Obrigado pela dica <3

http://folliesofagirl.blogspot.com.br/

Taty on 9 de janeiro de 2013 13:48 disse...

Feliz dia do leitor atrasado hehe, esse livro parece interessante

O link do meme: http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/2013/01/meme-aos-25-e-poucos-anos.html?showComment=1357746448802#c8390149920307317129

bjos

Samantha M. on 9 de janeiro de 2013 14:55 disse...

Eu fiquei curiosa para saber onde essa estória vai dar, embora tenha o pressentimento de que seja um livro monótono de leitura arrastada. :T

Beijos,

Samantha Monteiro
Word In My Bag
http://wordinmybag.blogspot.com.br/

David Germanotta on 10 de janeiro de 2013 22:36 disse...

Ta ai um livro que eu to louquinho para ler hehehe

David - Leitor Compulsivo

منتديات بحبو on 11 de janeiro de 2013 17:11 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos