segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Lançamento

Postado por Enfim Shakespeare às 11:22 AM

O lorde Supremo 

Sinopse: Na cidade de Imardin, onde aqueles que têm magia têm poder, uma jovem garota de rua, adotada pelo Clã dos Magos, se encontra no centro de uma terrível trama que pode destruir o mundo todo.
Sonea aprendeu muito no Clã, e os outros aprendizes agora a tratam com um respeito relutante. No entanto, ela não pode esquecer o que viu na sala subterrânea do Lorde Supremo — ou seu aviso de que o antigo inimigo do reino está crescendo em poder novamente. Conforme Sonea evolui no aprendizado, começa a duvidar da palavra do mestre de seu clã. Poderia a verdade ser tão aterrorizante quanto Akkarin afirma? Ou ele está tentando enganá-la para que Sonea o ajude em algum terrível esquema sombrio?

*Lançamento previsto para 21 de janeiro de 2013

6 comentários:

Roberta Sheyler on 21 de janeiro de 2013 12:30 disse...

Louqunha para ler essa série...espero em breve começar...xDDD

Capas belíssimas.. só queria a bruxinha que o pessoal da NC mandou para alguns blogueiros =(((( Esses mimos deveriam vir tb nas livrarias rsrsrs


bjokas

Roberta Sheyler
http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

Sih on 21 de janeiro de 2013 14:52 disse...

Esperaremos ansiosos *-*

Se der visita meu catinho novaidades da boa: http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

Isabelle Brum on 21 de janeiro de 2013 19:49 disse...

Olá :D
Tenho muita vontade de ler essa série *-* As capas são lindas, e as histórias parecem ser ótimas ^^ Um belo lançamento para esse começo de ano :D
Beijinhos
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

Midiã on 21 de janeiro de 2013 21:06 disse...

Eu quero tanto ler essa série, mas quando penso em comprar a NC lança outro livro rsrs.
Espero gostar dos livros, como gosto das capas.
Beijinhos.

www.doceabril.com.br

Luana Karla on 21 de janeiro de 2013 22:03 disse...

Eu quero ler a série, todos dizem que é ótimo! Eu tenho o primeiro livro, mas ainda não li.
Beijos,
Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br

Esteffani Fontes on 22 de janeiro de 2013 02:28 disse...

[aaaaaaaa] eu só não gosto de ler resenhas por ukm motivo? fico mais ansiosa ainda para ler! Adorei a sua resenha *-*
Obg pela visita em meu blog, volte quando quiser tá?
Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos