sábado, 26 de janeiro de 2013

Dica de filme: Walk the line (Johnny e June)

Postado por Gabriela Aguiar às 12:45 AM

Oi! Bom, como hoje é sábado, que tal um filme com pipoca?! Minha dica é Walk the Line (Não  é lançamento, mas vale a pena!), que fala sobre a vida do cantor country Johnny Cash (Joaquin Phoenix) , de como conquistou sua fama, cantando ao lado de grandes estrelas como Elvis Presley (*-*)(Tyler Hilton), Jerry Lee Lewis (Waylon Payne) e também com June Carter (Reese Witherspoon), por quem se apaixona perdidamente .

A vida de Johnny estava boa, ele tinha sua esposa Vivian (Ginnifer Goodwin), suas duas filhas, e estava começando uma carreira, e com isso os problemas para a família. Mas os problemas realmente começaram quando Cash conhece June e se apaixona por ela. O amor dos dois é lindo, e por ele Johnny sai do fundo do poço (sombra do fundo do poço) por este romance, ao lado de June.
Sem contar que a trila sonora é incrível!



(minha música favorita do filme! *-*)
Espero que gostem, bom filme! :)





14 comentários:

Esteffani Fontes on 26 de janeiro de 2013 01:46 disse...

eu já vi alguns vídeos, e parece ser bom ! *-*
Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

Sih on 26 de janeiro de 2013 09:14 disse...

No clima que estou se eu ver filme assim abro o bocão a chorar. hahah
beijos :*

http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

Glaucia Matos on 26 de janeiro de 2013 12:36 disse...

Olá Gabriela,

Já tinha ouvido algumas músicas temas desse filme, mas nunca cheguei a assisti-lo, quem sabe agora, né!? Ainda mais com a diva da Reese Witherspoon. Adorei seu blog, seguindo aqui, sucesso!

~Glaucia - @leitorait

http://www.leitorait.com

Luara Cardoso on 26 de janeiro de 2013 20:45 disse...

Esse filme é uma gracinha. <3
Sério, eu adoro a Reese no papel de June, ela é uma excelente atriz! *-*

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Marli Carmen on 26 de janeiro de 2013 20:57 disse...

Oi, eu nunca vi esse filme...mas eu gostei do que vi aqui na sua postagem...

Beijos
http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/


P.S: Aproveito a oportunidade para anunciar que tem sorteio de livro nacional. Venha apoiar. http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

Igor Feuser on 26 de janeiro de 2013 22:28 disse...

Muito bom o seu blog, gostei e segui *-* será que você poderia também dar uma olhada no meu? Seria uma honra (: http://www.desatando-nos.com/

Kezia Martins on 26 de janeiro de 2013 22:37 disse...

Eu AMO o Johnny Cash *-*
Johnny e June é tudo de bom.
Realmente, não é lançamento, mas vale assistir e reassistir seeeempre <3 hehehe
Beijinhos!
http://fulanaleitora.blogspot.com.br

Kéziah Raiol on 27 de janeiro de 2013 01:03 disse...

Nossa, concordo contigo, a trilha sonora me ganhou, preciso urgente ver esse filme.
Obrigada pela indicação!

Beijocas
paixaoliteraria.com

Mayara Moraes on 27 de janeiro de 2013 01:47 disse...

Esse filme parece ser lindo! Fiquei com vontade de assistir! *-* Amei o blog, achei o nome muito criativo! Já estou seguindo, beijos.

Te espero lá:
Esfriou o Café!
Facebook!

Alice Aguiar on 27 de janeiro de 2013 06:54 disse...

eu nunca vi esse filme, parece ser legal

Gabriela Aguiar on 27 de janeiro de 2013 14:33 disse...

Fico feliz que tenham gostado! É um dos meus filmes preferidos!! *-*
Beijos!!

Fernanda Souza on 27 de janeiro de 2013 19:35 disse...

Ai eu não curto essas histórias que o cara tem algo fora do casamento. :/
Sei lá, prefiro um cara solteiro que se transforma em nome do amor e não o que larga tudo pra viver uma nova paixão. Sei que essas coisas acontecem, mas não curto esses filmes.
Pode dizer, sou meio caretinha.

Beijos
www.leitoraincomum.com

Larissa Alves on 28 de janeiro de 2013 12:52 disse...

Nunca assisti esse filme, e nem tinha ouvido falar dele, mas apesar de não ser um gênero que eu estou acostumada a assistir, parece ser muito bom.

Beijos.
http://quartodeegarota.blogspot.com.br

nandarilha on 29 de janeiro de 2013 15:08 disse...

Eu adoro esse filme, lembrei que postei sobre ele no meu blog antigo e não repostei agora no novo, vou ver se faço isso... vale a pena olhar, fora que as músicas do Johnny Cash são ótimas, tenho várias como favoritas.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos