sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Anna e o Beijo Francês

Postado por Enfim Shakespeare às 12:00 PM

Opinião:

Anna Oliphant é uma adolescente que de uma hora para outra vê sua vida mudar e não pode fazer nada para que isso não aconteça, seu pai, um escritor famoso pelos seus romances desastrosos simplesmente decide manda-la para o outro lado do mundo, Anna agora vai estudar em uma escola para Americanos na França e o pior sozinha, sem sua melhor amiga Bridgett ou seu amigo Matt e o pior sem sua paixão mal resolvida com seu companheiro de Trabalho Toph.

Anna vai para Paris, a cidade mais romântica do mundo, mas o que ela sabe sobre Paris, nem francês Anna fala, minha nossa quando ela se vê sozinha a única coisa que ela consegue fazer é chorar, mas ela não contava com a astucia de Meredith e logo Anna se sentiu melhor ela só precisava de uma chicara de Chocolate Chaud (quente) e a bela recepção de Meredith e seus amigos, mas o que realmente mudou Paris foi Anna conhecer St. Clair, ele foi o ínico da amizade e sim, foi o ínicio do amor, Anna não estava preparada para St. Clair e adimito eu não estava preparada para ele.

Logo no começo do livro fico tão frustada quanto Anna, o que o pai maluco dela está pensando quando manda ela para Paris, em fama? Minha filha estuda em uma escola de gente rica na frança? E os sentimento dela ninguém pensou nisso? E a solidão, pânico e a angustia de se encontrar em um lugar totalmente desconhecido, mas depois que conheci o maravilhoso St. Clair e seus amigos incriveis John, Rashmi e Meredith minha nossa ir para França foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e na dela (risos).

Anna faz amizades verdadeiras e intensas e acaba descobrindo algo muito valioso, o amor, sim o amor que surge de uma amizade, cheio de confusões, brigas e indecisões de um coração adolescente que está se preparando para ser feliz. Agora leitor sem spoiler a estória se desenrola nas confusões de um amor proibido pelas questões da vida, espero que gostem do livro é um romance incrivel e encantador.

Sinopse:

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

Frases Celebres:

"Tenho uma nova cidade para me adaptar no ano que vem, mas não estou com medo.
Porque eu estava. Por nós dois, a palavra casa não é um lugar. É uma pessoa.
E nós, finalmente, estamos em casa." 286



13 comentários:

Andressa Tassinari on 4 de janeiro de 2013 13:20 disse...

Oh Cristo! mais um livro que fiquei mega interessada em ler. kkkkk
Eu adoro seu blog, é um dos pouco que sempre fala sobre livros bons.
Vou te mandar um email, pois quero falar contigo sobre um assunto que vai te interessar! kkkk
Beijos

Marina on 4 de janeiro de 2013 16:06 disse...

Parece um otimo livro ^^

Livroterapias on 4 de janeiro de 2013 16:53 disse...

Preciso ler
Todo mundo fala super bem!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Giih on 4 de janeiro de 2013 19:34 disse...

Eu quero de presente de aniversario! #amei
bjo

paros28 on 4 de janeiro de 2013 21:30 disse...

Estou com esse livro há tempos comigo e ainda não li, sempre que leio uma resenha dele tenho vontade de ler mas passa, mas agora vou ler com certeza.

Parabéns pela resenha!

Esteffani Fontes on 5 de janeiro de 2013 10:36 disse...

Esse livro está no auge!
eu fiquei anciosa para ler :/

Atenção: Muitos blogueiros estão passando em outros blogs sem valorizar as postagens, só comentando: "Adorei, seguindo, retribui?" e eu, como de fato, não gosto nem um pouco dessa situação, peço a você, que, por gentileza, só vá em outros blogs e comente "seguindo" depois de comentar algo sobre o post, assim eu acho justo. Comente e siga, somente se gostar do blog. Obrigada pela atenção! (esta é a mensagem fixa de hoje; CTRL+C/V só nessa parte final!) SINCERIDADE ACIMA DE TUDO! @esteffanifontes - tt
Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Ana Caroline Lima on 5 de janeiro de 2013 13:16 disse...

Ainda não li o livro, mas vejo cada resenha positiva dele, que da vontade de ler logo, mas ele já está na minha lista de próxima leitura.
http://leituramagnifica.blogspot.com.br

Natália Alves on 5 de janeiro de 2013 15:53 disse...

Ah, Anna e o beijo Francês é um livro muito fofo, gosto demais da história!

Beijo:*
Naty.

Vinícius Costa on 5 de janeiro de 2013 16:21 disse...

Estou para ler este livro também!
Parece ser ótimo!
Beijos,
Vinícius - Livros e Rabiscos

Luiz Carlos Silva on 5 de janeiro de 2013 19:38 disse...

Oi Amor, fiz um Blog que fala de nós dois

http://carlosmylifemyday.blogspot.com.br/

Angela Graziela on 5 de janeiro de 2013 23:04 disse...

O livro é maravilhoso, não é clichê, pois se passa em um cenário maravilhoso em que a autora consegue trasportar o leitor e fazer com que ele se sinta lá. Além de cada personagem ter suas complicações e problemas. E acho que se a autora quisesse fazer um livro para os demais personagens, principalmente Rashimi, e Josh, também daria outra grande estória.

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Felipe Santos on 6 de janeiro de 2013 14:23 disse...

Acho esse livro, simplesmente incrível. A forma leve com que a autora aborda a história, as partes engraçadas e o romance "leve", digamos assim que ele tem. Boa indicação mesmo!

Beijos,
Felipe
A Hora do Livro

منتديات بحبو on 11 de janeiro de 2013 17:11 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos