quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Os Mensageiros

Postado por Enfim Shakespeare às 10:26 PM


Sinopse:

A família Solomon decidiu deixar a vida agitada de Chicago para viver numa pacata fazenda na Dakota do Norte. Logo Jess (Kristen Stewart), a filha adolescente, percebe o quão aterrorizante pode ser o isolamento, pois ela e seu irmão Ben (Evan Turner / Theodore Turner), de apenas 3 anos, vêem aparições que são invisíveis às demais pessoas. Quando estas aparições tornam-se violentas a sanidade de Jess passa a ser questionada por seus pais.

Opinião:


O filme conta a história de Jess e sua família que saíram da cidade grande para morar na casa mau assombrada do interior, sim tão previsível, mas o que é interessante nesse filme é a história que tornou a casa mal assombrada.
O roteirista com certeza não queria dizer, pois no filme a partir do momento que Jess percebe que tem algo estranho ela começa a investiga e não descobre nada realmente significante para desvendar o mistério da casa.
O filme tem sua parte assustadora e tem uma parte muito idiota na qual Jess sabe que tem alguém atrás dela, mas ela fica parada é meio bobo, mas fora isso gostei do filme.



3 comentários:

Raquel Machado on 7 de novembro de 2012 22:38 disse...

Oi flor,
Não conhecia esse filme parece interessante apesar de ter o mesmo tema de trocentos milhoes de filmes com casas assombradas ne...agora vi uma coisa a atriz e a Bela???huahua sim é agora vi e a kristen ai deus não me leva a mal mas acho ela uma pessima atriz espero que ela não estrague tudo agora na ultima parte do amanhecer...Ah se puder deixar seu voto nesse post: http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2012/11/historias-do-povo-dieta.html te agradeço
Bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Idelmária Ferreira on 10 de novembro de 2012 16:39 disse...

Kkkkk essas partes bobas em filme de suspense dá raiva mesmo. Vou ver se assisto esse filme, fiquei curiosa. Bjs
www.idelmaria.blogspot.com

Effy on 13 de novembro de 2012 16:26 disse...

Oi..

Também gostei desse filme.. mas é assim mesmo, sempre quando há o suspense a pessoa fica parada, pra criar mais suspense para os telespectadores.

Bjs^^

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos