quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O som do coração

Postado por Enfim Shakespeare às 12:30 PM





Sinopse:

August Rush (Freddie Highmore) é resultado do encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.


Opinião:

O que eu achei do filme? É bárbaro me perguntar isso o filme é perfeito e lindo nem sei porque nunca  assisti antes e nem li nada sobre o filme.
Amo filmes que exploram o talento das pessoas e nesse filme eu senti muita inveja do talento do jovem August. August foi resultado de um romance de uma noite proibido pelo pai de sua mãe uma famosa violoncelista que após o parto de seu filho e a suposta morte do pequeno desistiu da música. Enquanto seu pai vocalista de uma banda possuidor de uma voz incrível nunca mais viu a mulher que roubou seu coração. Essa separação acabou com a música dos dois, mas eles não sabiam da existência e do talento de seu filho August. 
August acredita que sues pais estão em algum lugar e que a música irá uni-los, assim começa a busca do jovem que no meio do caminho encontra a música e desenvolve seu talento.

Frases: 


” — O que você quer ser quando crescer?
— Encontrado!”

"A música está ao seu redor, basta você ouvir"

Acredito em música como alguns acreditam em contos de fadas"





” Ouça! Consegue ouvir?
A música?
Eu consigo ouví-la em qualquer lugar…
No vento… No ar… Na luz… Está ao nosso redor…
Agente precisa se abrir… Agente só… Precisa ouvir.”

Trailer:










3 comentários:

Cida on 24 de outubro de 2012 22:26 disse...

Um filem que me emocionou muito, eu adoro e já assisti várias vezes.

Bjos!

Cida

Ágata Bresil on 25 de outubro de 2012 15:56 disse...

Eu nunca assisti a esse filme e também nunca tinha ouvido falar, o que é chato porque ele parece ser bom.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Michele Bowkunowicz on 30 de outubro de 2012 12:41 disse...

Oie
amoooo esse filme, vi várias vezes.
é lindoooo demais.
e a Keri Rusell está linda no filme, amo ela, desde Felicity

http://www.lostgirlygirl.com/

bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos