terça-feira, 30 de outubro de 2012

Livro do mês Outubro

Postado por Enfim Shakespeare às 10:59 PM

Marido & Mulher


Opinião:

Quando comecei a ler esse livro eu pensei que era auto-ajuda, mas logo nas primeiras página eu descobri que se trata de uma história interessante e real.
O livro narra a história de Harry recém divorciado, mas entre ele e sua ex-esposa Gina ainda existe um laço que é o filho Pat. Ambos decidem seguir seu caminho e se casam novamente. Harry se casa com Cyd que por sua vez tem uma filha um pouco mais velha que Pat. 
A vida de Harry se complica quando Gina decide deixar a Inglaterra e morar no Estados Unidos levando consigo Pat e seu trabalho está por um fio. Harry fica arrasado e seu casamento com Cyd começa a ser afetado.
O livro retrata a definição da família moderna o pai de final de semana que quer o bem do próprio filho. A enteada que faz manha com ciumes do meio irmão e o relacionamento entre Marido & Mulher junto com a desconfiança, o trabalho e a divisão de responsabilidade.
Gostei da história e descobri algumas coisas interessantes sobre lugares e fatos mencionado no livro.
A leitura foi rápida e em alguns pontos chega a ser tensa, mas é um bom livro para se refletir sobre qual tipo de família você quer ter. 

1 comentários:

Raquel Machado on 31 de outubro de 2012 22:34 disse...

Oi flor,
Não conhecia esse livro nem tinha ouvido falar sobre parece ser interessante mas estou numa fase em que preciso de lago mais romantico e surreal ahaha
bjsss
Raquel MACHADO
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos