quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Batman o cavaleiro das trevas ressurge

Postado por Enfim Shakespeare às 5:53 PM



Sinopse:

Oito anos após a morte de Harvey Dent, a cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne (Christian Bale) se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred (Michael Caine). Um dia, em meio a uma festa realizada na Mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental. Trata-se de Selina Kyle (Anne Hathaway), uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do Homem-Morcego. Aos poucos começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane (Tom Hardy). É o suficiente para que volte a ser o Batman, apesar dos problemas físicos decorrentes de suas atividades como super-herói ao longo dos anos.


Opinião:


Eu particularmente sempre gostei dos filmes do Batman e foi uma ótima escolha ver esse filme, pois tem aventura, ação romance e a participação especial da Anne Hathaway (O diabo veste Prada) que tornou o filme mais interessante, romântico e elegante e claro ela arrasou com o figurino. 

Todos pensavam que o Batman havia desaparecido, mas ele retorna de uma maneira diferente precisando aprender várias coisas, o elenco é bem antigo, mas com novas aparições que vão dar continuidade a série de filmes e a novas histórias.





Trailer:






1 comentários:

Nana on 4 de outubro de 2012 00:06 disse...

Hey
Eu adorei a participação da Anne no filme
Ela deu muita classe a Catwoman, mesmo!

Adorei o filme

Nana - Obsession Valley

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos