quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A Morte e Vida de Charlie St. Cloud

Postado por Enfim Shakespeare às 9:29 PM


Sinopse:


Charlie St. Cloud (Zac Efron) ganha uma bolsa de estudos na universidade de Stanford. Logo depois, de sua formatura, Charlie faz uma promessa ao seu irmão mais novo,Sam (Charlie Tahan): Treinar Beisebol com ele todos os dias durante 1 hora aos canhões do por do sol até Charlie ir para a faculdade. Em uma noite, a mãe dos dois, Claire (Kim Basinger) pede para Charlie cuidar de Sam esta noite por que ela iria pegar um turno extra no hospital. Sam acaba pegando Charlie saindo escondido e pede uma carona a Charlie para a casa de seu amigo Tommy mas no meio do percurso um carro bate no carro de Charlie depois um caminhão acerta o lado de Sam. Com sorte, Charlie sobrevive mas seu irmão não teve a mesma sorte. Depois do enterro de Sam, Charlie se lembra de sua promessa e por isso, consegue ver o espírito de Sam. Então, Charlie começa a trabalhar como zelador no cemitério onde seu irmão foi enterrado, para ficar mais tempo com ele. Ao mesmo tempo era divertido e um fardo para Charlie. Depois, Charlie conhece uma garota chamada Tess Caroll (Amanda Crew) que lhe mostra que tem que seguir a vida e não ficar no passado, e se apaixona por ela. Semanas depois, Tess avisa a Charlie que irá zarpar em uma semana,mas em vez de seguir o percurso certo Tess vai direto para a tempestade e fica sumida por muito tempo.Sam tem ciúmes de Tess pois quanto mais Charlie se conecta no mundo dela,mais ele se afasta do mundo dele.E então Charlie descobriu que Tess tinha desaparecido na tempestade mas ele conseguir ver o seu espírito e ele vai atrás dela e Sam acaba indo para a luz.E então quando Charlie vai salvar Tess acaba descobrindo que ele ganhou uma segunda chance para salva-la.



Opinião: 

Eu só chorei muito nesse filme (risos). A história é emocionante e envolvente se chorei no filme me imagino lendo o livro. 
Agora a trilha sonora é tão boa quanto o filme. O elenco é apropriado e assistindo ao filme eu ri, chorei e me envolvi completamente. 
É uma ótima indicação para quem gosta de histórias diferentes com finais surpreendentes.
A Sinopse já descreve muito sobra a história então minha opinião é breve e exata o filme é ótimo.


Frases:


"Confia no teu coração se os mares pegarem fogo. E viva pelo amor, mesmo que as estrelas caminhem em direção oposta."


"Charlie: -Dói tanto quanto no dia em que você morreu.
Sam: -Dói porque você está vivo."


"Sam: Pude sentir você me esquecendo. É como se, sem você, eu começasse a desaparecer."





2 comentários:

Blog Cute Time on 11 de outubro de 2012 19:17 disse...

Oi flor!!! Adorei seu blog!!! Muito
lindo :) Passa no meu blog também, ficaria muito feliz.
link: Cute Time//Official

Mylla Stefany on 12 de outubro de 2012 15:54 disse...

Nossa, você é a primeira pessoa que fala bem do filme, disseram que é chato e maçante, mas como não li nem assisti o filme não posso falar nada.

Beijokas

Blog da Mylloka

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos