quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Como agarrar meu Ex-Namorado

Postado por Enfim Shakespeare às 12:53 PM




Sinopse:

Divorciada e desempregada, Stephanie Plum (Heigl) aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocante e um tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro alvo - o atraente Joseph Morelli, ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola. Um homem perigoso e que valia dez mil dólares. E ela fará de tudo para capturá-lo nessa espirituosa trama sobre um crime não-resolvido.




Opinião:

De todos os filmes que teve a participação de Katherine Heigl esse foi o filme no qual  Heigl não mostra sua personalidade 'maluca' de todos os filmes.
Quando fiquei sabendo do lançamento do filme já esperava algo que incluísse relacionamento e altas gargalhadas, mas assisti ao filme e me deparei com um elenco um tanto maduro e a história foi diferente do que eu imaginei. 

O filme gira em torno de uma caçada frenética da parte de Stephanie, pois ela está desempregada e quer ganhar uma boa quantia em dinheiro e seu primeiro desafio é ninguém mais do que Josep (Policial, atraente ex-paquera). Usando seu charme, sua inteligencia e o auxilio de um caçador de recompensa profissional ela vai se envolver em diversas confusões e correr risco de vida ao se envolver com pessoas que não a querem por perto do caso do Joseph.

Gostei do filme porque a história foi bem
representada e o elenco bem escolhido.



Trailer



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos