quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Em Cartaz

Postado por Enfim Shakespeare às 11:39 PM
Quarta é um ótimo dia para ir ao Cinema e se eu fosse hoje veria um dos dois filmes abaixo, espero que gostem da dica.

Sinopse:



Ariane está convencida de que seu marido Jean-Jacques está interessado em outra mulher. Para salvar seu casamento, ela pede que ele tenha um caso com essa mulher, acreditando que essa é a melhor solução para acabar com as ilusões de Jean-Jacques. Mas, quando ele vai até a casa dessa mulher que mal conhece, ele ainda não sabe que ela é filha do presidente da República.
Direção: Emmanuel Mouret
Gênero: Drama
Duração: 92 min.
Distribuidora: ** Outras **
Classificação: 16 Anos



Elenco: Emmanuel Mouret, Judith Godrèche, Déborah François, Frédérique Bel, Jacques Weber



Sinopse:


Bel Ami conta a história de George Duroy (Robert Pattinson), um jornalista que, graças ao seu carisma, se transforma em um dos homens mais desejados entre as mulheres da alta sociedade parisiense do século XIX.
Elenco: Robert Pattinson, Uma Thurman, Kristin Scott Thomas, Christina Ricci, Colm Meaney
Direção: Declan Donnellan, Nick Ormerod
Gênero: Romance
Duração: 102 min.
Distribuidora: California Filmes
Classificação: 14 Anos





5 comentários:

Luciano A.Santos on 2 de agosto de 2012 08:18 disse...

Já faz um bom tempo que não vou ao cinema! Nunca me animo o suficiente, mas gostei das dicas, vou anotar. Quem sabe no fim de semana consigo ver alguma coisa.

Abraços ;)

Raquel Gomes on 2 de agosto de 2012 19:41 disse...

Pretendo assistir Bel Ami, Não conhecia o primeiro filme pela sinopse parece ser bom se der acho que vou assistir também.

Beijos :)
ummundodecomentarios.blogspot.com.br

@LisiOestraich on 4 de agosto de 2012 21:26 disse...

aaaaaaaaaaaadoreei a dicaa amrr!
voou procuraaaaaaaaaaaar, queroo olhaar! hahhaha
estou te seguindooo! *---------*
mtmtmtmmt sucesso :DDDDDDD
http://blahoestraich.blogspot.com.br

Luara Cardoso on 7 de agosto de 2012 21:00 disse...

Bel Ami, to doida para ver!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Effy on 8 de agosto de 2012 15:37 disse...

Oi ^^

Bel Ami acho que eu verei,l outro não sei, a sinopse não me cativou tanto..

Beijos :D
Ensaios de uma Leitura

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos