quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Amor acontece

Postado por Enfim Shakespeare às 12:30 PM



Sinopse:

Burke Ryan (Aaron Eckhart) é um escritor viúvo, autor de um livro sobre como lidar com as perdas. Seu trabalho logo se torna um best seller, o que o torna uma espécie de guru da auto-ajuda. Em uma viagem a negócios para Seattle, ele conhece Eloise Chandler (Jennifer Aniston) e por ela se apaixona. Só que, ao assistir o seminário de Burke, ela percebe que na verdade ele ainda não conseguiu superar a morte da esposa.

Opinião:


O que falar desse filme? Sim ele é Incrível e emocionante. Eu criei expectativas a respeito desse filme e não queria ser decepcionada, mas o que eu não esperava era ser surpreendida e ficar tão emocionada e foi isso que aconteceu... gente eu chorei.

Mas eu não chorei pelo fato de ser um lindo romance, mas eu chorei por mostrar outros valores das pessoas e mostrar como as pessoas são importantes em nossas vidas. Nessa história não há apenas Burke e Eloise, existem outras pessoas que se envolvem e evoluem é sim uma lição de vida e é isso que eu aprecio nos filmes. 

O fato do filme não ser apenas uma simples história me fascina e me encanta e não me refiro apenas ao filme em questão e sim a todos os filmes, não basta ter uma história tem que ter sentimentos, envolvimento, dedicação, amor, forçar e valores. Gostei muito desse filme pelo simples fato de muitos terem tudo para desistir e não o fazer.


Dica:

Apendi no filme: Quer se livrar de uma cantada? Finja-se de muda!




Frases:

"Quando uma coisa acaba, outra começa"

"Felicidade é um estado de espirito. E, como todo o resto, requer prática. Dedique 5 minutos do dia a sorrir. Simplesmente sorrir. E depois de um instante, virá naturalmente."



9 comentários:

Luara Cardoso on 18 de julho de 2012 17:28 disse...

Adoro a Jeniffer Aniston, então veria o filme só por ela estar no elenco.
Não sabia que o filme era tão emocionante. Pra mim estava mais para uma comédia romântica, sabe?

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Making Style ® on 18 de julho de 2012 20:48 disse...

Nunca vi esse filme, mas me parece ser bem legal {:
vou ver se acho pra baixar, heheh

Making Style

Babih Hilla on 18 de julho de 2012 22:01 disse...

Ah que história fofa, porém será que o final é feliz? Espero que sim *_* Tenho pavor de filme triste hehehehee eu fujo!

Adorei a dica hahahaha não tinha pensado nisto ainda hehehe

Beijos
Babih Hilla
http://revolucionandogeral.blogspot.com

Raquel Gomes on 18 de julho de 2012 23:14 disse...

Adoro os filmes com a jennifer aniston, adorei a dica, vou baixar com certeza e assistir.

Beijos :)
http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br

La Petite on 19 de julho de 2012 00:01 disse...

Oie!

Ainda não tinha ouvido falar neste filme, até porque a Jennifer Aniston têm uns mais recentes e eu me perco em tantos. Mas só por ser com ela eu assistirei com toda a certeza. Adoro a Jen!

Bjins

www.dicasoutravessuras.blogspot.com

Aline Gasparini on 19 de julho de 2012 09:58 disse...

Não conhecia esse filme, confesso. Mas seu post me deixou mega curiosa, adoro filmes desse tipo, que simplesmente não é uma história joga ao espectador, mas sim que tenha sentimentos e valores. Ah, e amei as frases que você selecionou :D

Beijos&beijos
Book is life

La Mademoiselle on 19 de julho de 2012 11:49 disse...

Oi,

não conhecia, mas adorei a dica!

Bjs

David Germanotta on 19 de julho de 2012 12:26 disse...

pelo que vc dsse o livro é bom. To curiosovou ver se assisto.

http://garotoonerd.blogspot.com.br

Anônimo disse...

o q ela escreve na parede mesmo?!

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos