terça-feira, 10 de julho de 2012

James Patterson

Postado por Enfim Shakespeare às 10:41 PM

Livro do Mês O diário de Suzana Para Nicolas 


Autor:

AOs números de James Patterson
• James Patterson é o recordista de presença na lista de mais vendidos do New York Times
• 43 livros de James Patterson chegaram ao número 1 da lista de mais vendidos do New York Times, outro recorde da indústria editorial
• Em todo o mundo já foram vendidos mais de 220 milhões de livros de James Patterson. Considerando bibliotecas e empréstimos entre leitores, pode-se afirmar que mais de 220 milhões de pessoas já leram algum livro escrito por Patterson
• James Patterson faturou mais de 3 bilhões de dólares em vendas de livros, no mundo todo. Esse valor é superior ao faturamento bruto mundial de Avatar, o filme mais rentável de todos os tempos
• Em 2010, James Patterson vendeu mais livros que John Grisham, Dan Brown, Tom Clancy e Stephen King juntos
• Em 2010, James Patterson foi indicado pelas crianças dos Conselhos de Livros Infantis para o prêmio de “Autor do Ano”. Mais de 15 mil crianças e adolescentes votaram em James Patterson, numa categoria que incluía autores como Rick Riordan, Jeff Kinney, Suzanne Collins e Carl Hiaasen. Witch & Wizard teve o maior lançamento de todos os tempos dentre as séries para jovens, ultrapassando os lançamentos dos primeiros volumes de séries de sucesso como Crepúsculo, Diário de um Banana e Percy Jackson & Os Olimpianos
• A popularidade de Patterson entre os britânicos não para de crescer. James Patterson é o autor “mais emprestado” do Reino Unido
• De acordo com uma pesquisa realizada em 2010 pela agência americana Bowker, James Patterson é o autor de suspense preferido na faixa acima de 50 anos… e na faixa abaixo de 50 anos!
• Os livros de James Patterson são atualmente publicados e vendidos em 100 países

13 comentários:

Paloma Viricio:: Jornalismo na Alma:: on 11 de julho de 2012 22:21 disse...

Esse homem já vendeu muitoos livros...fiquei chocada! Muito bom,desejo que tenha cada vez mais sucesso e estou louca pra ler algo dele.
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

David Germanotta on 12 de julho de 2012 10:51 disse...

tanta gente fala bem desse autor ... que eu to meio entusiasmado para ler uma obra dele rs

http://garotoonerd.blogspot.com.br

La Mademoiselle on 12 de julho de 2012 13:00 disse...

Oi,

sem dúvida os livros dele devem ser muito bons!!! Nunca li nada dele , mas fiquei com vontade!

Bjs

Vanessa on 12 de julho de 2012 17:27 disse...

Olá.
Vi muitas pessoas falando super bem sobre os livros desse autor. Não vejo a hora de ler um também *-* Adorei o post.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Dyana Colares on 12 de julho de 2012 19:59 disse...

Eu li o livro 4 de Julho desse autor e gostei bastante da narrativa e de como a história foi desenvolvida. Recomendo pra quem gosta de um bom livro policial. :)
Ótimo post!

Beijos e boas leituras!
www.desejoliterario.com

Bookaholic World on 12 de julho de 2012 20:14 disse...

Três bilhões é muita coisa gente! Que sucesso.
E adorei esta coluna, achei muito legal conhecer estas curiosidades a respeito do autor! :D

beeeijos,
Jéssica

­Nanda on 12 de julho de 2012 22:21 disse...

Nossa! :O Não sabia que ele fazia tanto sucesso assim! haha
eu nunca li nenhum livro dele e na verdade não tenho muuuuita vontade... Apesar de uns e outros me chamarem muito a atenção, rs.

Beeeeijos, Nanda
www.julgueepelacapa.blogspot.com

Helaina_One on 12 de julho de 2012 23:32 disse...

E eu ainda não li nada dele...... shame on me.....
Gostei de conhecer mais sobre ele!!

Beijussss;
http://hipercriativa.blogspot.com.br/

Cheiro Livros on 13 de julho de 2012 04:25 disse...

Poxa, morro de ler algum livro do tio James! Ele é muito incrível mesmo, ele conquistou muitas coisas. Paro para bater palmas, hein.

Beijos
Mih - CheiroLivros.com

Julia Cedro on 13 de julho de 2012 17:50 disse...

Oi,

Eu nunca li nenhum livro do James Patterson, mas morro de vontade de ler, parece ser um bom livro.

Beijos!

Raquel Gomes on 13 de julho de 2012 21:27 disse...

Eu nunca li nenhum livro desse autor, mas vejo tanta gente falando bem dele que estou curiosa para ler apesar de não gostar muito do genero que ele escreve.

Beijos :)
http://www.ummundodecomentarios.blogspot.com.br

Natália Kostek on 14 de julho de 2012 13:38 disse...

Me interessei!
Obrigada pela dica ;)

Natália Kostek on 14 de julho de 2012 13:39 disse...

Ah, estou seguindo seu blog, muito bom!

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos