quarta-feira, 4 de julho de 2012

A era do Gelo 4 - Em cartaz nos cinemas

Postado por Enfim Shakespeare às 11:21 PM

Sinopse:


A louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta, perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos, tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua Avó turrona, e o bando ainda tem de lidar com uma horda de piratas decididos a impedi-los de voltar para casa.
Elenco: -x-
Direção: Carlos Saldanha
Gênero: Infantil
Duração: 96 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: Livre


Trailer:


6 comentários:

Cida on 5 de julho de 2012 00:26 disse...

Este é diversão garantida.
Gosto muito mesmo.

Bjos!
Cida
http://www.moonlightbooks.net

Tori Vega on 5 de julho de 2012 12:49 disse...

Quero muito assistir.Parece ser bem divertido.
O melhor da saga(não assisti esse ainda)na minha opinião foi o terceiro;Me rendeu boas gargalhadas;
Boa Semana!

Mariana - World of Tori Vega.
@mariworldoft_

David Germanotta on 5 de julho de 2012 13:41 disse...

vou dar um jeito de assistir esse filme rssssssss
http://garotoonerd.blogspot.com.br

Raquel Machado on 5 de julho de 2012 22:48 disse...

Oi flor,
Acho que vou ir ver este filme no domingo com um pequeno ser junto...rsrsr a priminha do meu excelentissimo em 3D espero que a gente goste.
Bjkss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Fê Falleiro on 6 de julho de 2012 10:35 disse...

Oie,
Meu filho ama aquele "esquilo" que não consegue nunca pegar a a noz.
Vou levar ele no cinema pela primeira vez assistir esse filme.
bjos

Adriana Balreira on 6 de julho de 2012 13:32 disse...

Amo a Era do gelo, o segundo filme eu não me canso de assistir. Ainda não fui ao quarto. Estou louca para ir.
Beijos
Adriana

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos