quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vestida para casar

Postado por Enfim Shakespeare às 5:00 PM


Com um tempo você irão perceber que eu sou fã dos filmes que tem como participação a atriz  Katherine Heigl, nem que eu tenha que assistir ao mesmo filme 27 ou 28 vezes eu sempre vou gostar é um fanatismo pelos filmes que só eu sei :)



Título Original: 27 Dresses 
Gênero: Comédia Romântica 
Tempo de Duração: 107 minutos 
Ano de Lançamento (EUA): 2008
Estúdio: Fox 2000 Pictures / Spyglass Entertainment 
Distribuição: Fox 2000 Pictures 
Direção: Anne Fletcher 
Roteiro: Aline Brosh McKenna 
Produção: Gary Barber, Roger Birnbaum e Jonathan Glickman
Música: Randy Edelman 
Fotografia: Peter James
Desenho de Produção: Shepherd Frankel
Figurino: Catherine Marie Thomas 
Edição: Priscilla Nedd-Friendly




Sinopse:

Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.



Quotes:

Jane: Eu nunca fiz nada parecido com isso.

Kevin: Eu sei.
Jane: Você sabe?
Kevin: Sim, você não parava de repetir isso a noite passada - eu nunca faço nada parecido com isso ... Eu  nunca Fiz algo assim ... 


          -//-             -//-            -//-                   
  
Tess: Você não vai fazer isso comigo e falar para ele. Você não faria mal a uma mosca. Além disso, eu sou sua irmã.
Jane: Isso foi ontem. Hoje você é apenas a Vadia que quebrou meu coração e cortou o vestido de casamento da minha mãe.

(para quem assistiu ao filme na Globo essa frase da Jane foi cortada)

5 comentários:

Samantha M. on 27 de junho de 2012 22:15 disse...

Olá!!

Esse filme é bonitinho, mas achei que poderia ser melhor.

Ficou muito clichê. :T

Beijos,

Samantha Monteiro
Word In My Bag
http://wordinmybag.blogspot.com.br/

Ingrid Ramires on 28 de junho de 2012 11:55 disse...

Sempre quis assistir esse filme, mas nunca o encontrei. Muito obrigada por ter ido visitar meu blog, só me desculpa a demora, meu blog passou um tempinho desativado, gostaria de ter ver por lá novamente, beijão.
http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br/

Julia Cedro on 28 de junho de 2012 12:20 disse...

Oi!

Eu adorei esse filme, mas não é um dos meus favoritos. Adoro filmes desse estilo.

Beijos!

La Mademoiselle on 28 de junho de 2012 12:51 disse...

Oi,

já vi esse filme e ri muito!!

Bjs

Raquel Machado on 28 de junho de 2012 20:44 disse...

Oi flor,
Devo confessar que esse e um dos meus filmes favoritos acho ele lindo e fofo demais e sou apaixonad apela parte em que aparecem os 27 (é 27?) vestidos de dama de honra que ela usou...rsrs...amooo.
Bjksss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos