sábado, 23 de junho de 2012

Julieta Imortal - Stacey Jay

Postado por Enfim Shakespeare às 1:07 PM
A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa
Autor(es): Stacey Jay | FICÇÃO | ROMANCE



Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.

Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e a vida de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.

Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira histórica.

Já li a Obra Romeu e Julieta de Shakespeare, mas nunca tinha imaginado outros desfechos para essa trama. E é isso que Stacey Jay faz com a história, ela dá continuidade a uma história em que todos achavam que tinha acabado.

Opinião:


O livro começa com sentimentos profundos, mas quando lemos podemos notar dentro de Julieta uma garota comum, confusa e que está preste a explodir por causa das dúvidas que cercam os adolescentes.

Gostei da forma que Stacey criou os personagens e as adaptações também foram ótimas. O único problema foi o final que na minha opinião ficou confuso, talvez quando lance a continuação eu entenda um pouco mais sobre o final de Julieta e Romeu .

Indico o livro por ter uma narrativa simples e é fácil ler e se envolver com o livro, principalmente se você aproveitar a chuva para ler. é uma ótima dica de Leitura para o fim de semana espero que gostem tanto quanto eu.

6 comentários:

Nah Sodré on 23 de junho de 2012 16:18 disse...

Ameeei a dica de livro, parece liiinda essa história, atraente, do tipo que te prende do inicio ao fim *---* mais uma dica para eu salvar nos meus proximos livros, alias, amei o blog! bjsbjs.

Luciano A.Santos on 23 de junho de 2012 17:00 disse...

Li Julieta Imortal no finalzinho do ano passado, e, como você, também o achei confuso, mas não só no final. em algumas partes eu tinha que parar pra pensar melhor no que estava acontecendo. Mas é um bom livro, e vale a pena só por recontar uma história de amor de um jeito completamente diferente ;)

Beijos.

Raquel Gomes on 23 de junho de 2012 23:33 disse...

Eu estou super afim de ler esse livro sou completamente apaixonada pela historia de Romeu e Julieta e estou curiosa com essa versão que parece ser a mais diferente de todas. Pretendo ler em breve.

Beijos :)
http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br/

on 24 de junho de 2012 08:24 disse...

Amei seu blog, muito fofo, amo ler, tenho um blog sou iniciante,visita la, bjs.

www.girlsteensgn.blogspot.com

La Mademoiselle on 24 de junho de 2012 09:52 disse...

Oi,

tenho esse livro, mas ainda não tive tempo para lê-lo! Sua resenha me deixou mais curiosa ainda!

Bjs

Elisandra on 26 de junho de 2012 15:32 disse...

Oie.....eu amei o livro...ele me surpreendeu de uma maneira tão positiva, mesmo não sendo nada comparado ao clássico....rsrs...gostei do universo criado....obrigado pela visita...e eu adorooo suas opiniões....beijokas elis

http://amagiareal.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos