terça-feira, 19 de junho de 2012

Desabafos - Elder Prates

Postado por Enfim Shakespeare às 10:20 PM

Sinopse - Desabafos - Contato com o autor: http://www.elderprates.com - Elder Prates

Todo ser humano possui desejos pessoais, angústias, medos, um limite para tudo e, quando esse limite termina, é hora de gritar... "Me desculpe por não te levar comigo, Roberto. Mas é que seus sonhos são muito pequenos para os tantos quilômetros que quero percorrer. Você não toparia certas coisas, e eu não aguento mais alguém me dizendo o que tenho que fazer. Me deixe em PAZ. E fique em PAZ você também. Talvez um dia eu até volte. Mas só depois de ser feliz". Trecho de uma das cartas do livro. (RECOMENDADO PARA MAIORES DE 14 ANOS)



Opinião:



Se me perguntarem sobre o livro direi que a capa nos mostra uma imagem sombria e logo imagino que seja algo do estilo pensamentos gótico ou algo sobrenatural, mas logo nos deparamos com diferentes casos de pessoas que cansaram de muitas coisas, então a nossa percepção da capa muda para o 'cansei' ou 'agora chega'.

O livro é composto de cartas, bilhetes e E-mails com desabafos de pessoas que cansaram de certas atitudes que outros tomaram referentes a eles. As palavras que o autor utiliza nos textos são vulgares e de baixo escalão, mas nada que nunca tenhamos escutado alguém pronunciar.

A leitura é simples o livro é pequeno, mas não é recomendado para menores de 14 anos. Aos que se interessarem vocês conseguem comprar o livro diretamente com o Autor. Por mais que eu tenha ganho o livro em uma promoção tenho certeza que quem tiver a oportunidade de ler vai até rir com algumas situações.

4 comentários:

Kimberlly on 20 de junho de 2012 23:56 disse...

A capa foi a primeira coisa a me chamar atenção. Essa coisa meio sombria/sofrida me atrai. Só não curto muito a coisa de cartas e e-mails porque não consigo me conectar bem com o livro. Fora isso, acho que leria e acabaria gostando.

http://www.ultimoromance.com/

Luciano A.Santos on 21 de junho de 2012 08:32 disse...

Gosto de livros no formato de cartas - ao menos me dei muito bem com Drácula - e ler sobre desabafos de outras pessoas deve ser interessante, pois quem de nós nunca esteve a ponto de explodir?

Abraços.

Julia Cedro on 21 de junho de 2012 14:56 disse...

Oi,

Eu gostei da capa, mas não gostaria de ler pois a história desse livro não me interessou.

Beijos!

Elisandra on 22 de junho de 2012 12:04 disse...

A capa realmente chama a atenção, mas o conteúdo não me chama a atenção, por mais que eu tenha lido ou escutado várias palavras de baixo escalão, eu prefiro leituras que não contenha isso em demasia.

Adorei a opinião...beijoaks elis!!!

http://amagiareal.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos