quarta-feira, 30 de maio de 2012

Como perder um Homem em 10 dias

Postado por Enfim Shakespeare às 9:51 PM


Sinopse:

Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.


Blábláblá:


Não sou critica de cinema, nem especialista com as palavras, mas quero compartilhar uma simples, mas poderosa informação que aprendi ao assistir a esse filme.


Andie, trabalha para uma revista de Moda, porém ela está disposta a fazer sucesso com o que escreve nessa revista, mas na visão dela um dia irá escrever sobre política;


Andie quer escrever sobre política e trabalha em uma revista de moda;


Onde está o erro?


O correto seria Andie tem um sonho que é escrever sobre política e coisas reais, mas por falta de oportunidade vive trancafiada em um mundo desconhecido estragando seu talento e escrevendo sobre moda na coluna do HOW, agora leitor, finalizo com o óbvio quando uma pessoa está no lugar errado o sonho não começa, mas ele vai perdendo a intensidade e você se prende e se contenta com o pouco e acaba esquecendo do que você é capaz de fazer.


O lugar errado, o sonho errado, a vida errada. Onde está o erro? 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos